Carollices

E você, quais merdas novas e antigas andou aprontando?

Posted on: December 27, 2007

Gostei do post de fim de ano da Sula, resolvi responder. :)

Fiz trinta anos também. A crise dos trinta durou pouco, pois não muda muita coisa, continuo me sentindo como se não tivesse tudo isso… hehehe. As piadinhas bestas enchem um pouco, mas passa. Às vezes ainda vem uma nuvenzinha, mas logo ela vai embora.

Voltei para o inglês no fim de julho. Embora eu ache que a partir de 2008 eu vou treinar sozinha mesmo, foi uma boa revisão.

Tentei adotar um cão, mas não deu certo. Moro em apartamento (pequeno) e o cão era adulto, talvez se fosse um filhote tivesse dado certo. Mas ficou acertado que em apartamento não teremos cachorro. Por ele, que fica trancado e sozinho a maior parte do dia, e por mim, que adoro meu apartamento inteiro e sem cheiro de zoológico. Quem sabe quando eu morar numa casa com bastante espaço volte a ter um amigo canino.

Voltei a doar sangue! Agora dôo sangue também, invés de doar somente suor na Associação. \o/

Comecei a tomar floral em março. Ele não faz milagres, mas ajuda muito, o milagre é por minha conta, eu preciso querer fazer algo, daí já é meio caminho andado.

Ando cada vez com menos paciência com gente cara de pau: furando fila com cara de paisagem, parando em cima da MINHA faixa de pedestre, soltando fumaça de cigarro no meu nariz… reclamo mesmo, não estou nem aí. Antes achava tudo muito chato, esse negócio de ficar reclamando, ouvia sempre aquela frase idiota: “os incomodados que se retirem”. Nada disso. Nada de soltar a porcaria da fumaça no meu espaço, nada de passar no sinal e ainda quase me atropelar na faixa de pedestre, nada de entrar na minha frente depois de eu ter ficado meia hora numa fila gigante e achar que eu vou ficar quieta porque está cheio de gente perto. Falo mesmo, e até sinto que nem fico vermelha mais nessas ocasiões, grande melhora. Prometo melhorar ainda mais em 2008. >:)

Resumão:

Fui para o FISL pela primeira vez, entrei para o LinuxChix Brasil, fiz rapel, li o sétimo livro do Harry Potter e adorei, fiz novos amigos, reencontrei velhos amigos, senti saudade dos que já foram, li “A mulher de 30 anos” do Balzac e achei péssimo, comprei um livro para organizar melhor minhas coisas (tem dicas práticas e simples), também estou lendo “Mulheres que correm com os lobos“, reduzi o uso do tênis drasticamente, aumentei o número de pinguins lá em casa, ganhei um puff para a sala, comprei o DVD do 300, e também a trilogia do Senhor dos Anéis, fui para Brasília no ENLB, adorei assistir Transformers, agora tem clube de conversação às sextas, fui na Latinoware, traduzimos todos os ‘A’ no DDTP, descobri que definitivamente odeio balada, comi mais carne que nos anos anteriores, mas ainda assim pouco, meu cabelo continua escuro, meu cachorro de pano fez 24 anos, meu quarto está mais verde do que nunca, fui até o mar apenas três vezes, preciso ir mais vezes em 2008, odeio quando filmes não estreiam em Curitiba, estou escolhendo minha agenda para 2008, adoro chocolate com pimenta e adoro quando passa o Natal, acho uma época muito chata.

Advertisements

4 Responses to "E você, quais merdas novas e antigas andou aprontando?"

E eu adorei o seu post, tá melhor que o meu :D

Oi Carol, passeando pelo orkut vi que seu aniversário tá chegando e acabei caindo aqui… adorei o jeito que você escreve e também sobre você ter “menos paciência com gente cara de pau”, eu sou assim também e morro de vergonha, mas na hora “sai de baixo”…

Um grande beijo,

Adraano

PS: Precisamos marcar algo com o povo da faculdade, faz muito tempo que não falo com ninguém, dia desses fui num churrasco na associação da volvo e fiquei lembrando daquele nosso churrasco a muiiiiiiiiito tempo atrás.

PS 2: também fiz 30 a alguns meses, hehehe

Oi. O Bebeto tá certo, certíssimo. Falei com o Xuxu por email. Beijo.

Eba! Que bom ver vcs por aqui. :)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: