Carollices

Procurando músicas

Posted on: September 23, 2008

Uso o Songza para encontrar músicas, ouvir uma até cansar dela ou descobrir que eu gosto realmente da música para comprar o CD. Hoje aconteceu de novo. Há uns dias tinha ouvido uma música e e gostado dela, mas só sabia um trecho dela, aí juntei o Google e o Songza até achar a música certa. Daí foi fácil, fui no site da Saraiva e comprei. Já aconteceu várias vezes antes, lembro da Colbie Caillat e do último CD do Coldplay, há algumas semanas. Essa é a música. É do Damien Rice que eu, perdida que sou, também não conhecia, e não, não vi Closer. Tá, eu sei, ela é super valeta, mas é assim, perfeita. :)

E meu CD tá a caminho, junto com o DVD do Iron Man. \o/

Tags:

3 Responses to "Procurando músicas"

Ei Carol, musica legal!
\o/

O songza só funciona no IE. :(
Não consigo fazer login no site se estiver usando outro browser.

Oi, Luis

Uso o songza no Iceweasel normalmente, mas não sou cadastrada nele, uso para procurar algumas músicas, ouvir algumas e só. Os recursos que eu uso funcionam corretamente no meu browser. Para rádio on line gosto da last.fm.

Abraço,

Leave a Reply

